Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Manaus/AM - Policiais prendem homem que planejava assaltar Igreja no Zumbi dos Palmares

Segundo denúncias, um homem planejava assaltar um membro d'A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que estaria com dinheiro destinado ao pagamento dos operários de uma obra realizada na Igreja.

O 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou a prisão de Daniel Gonçalves de Lima, 20, preso na manhã desta segunda-feira (3) por Policiais da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O homem foi preso por porte ilegal de armas, na Rua Padre Oscar Homero, Zumbi dos Palmares, Zona Leste.

Através de denúncias anônimas feitas ao número 181, policiais receberam informações de que um homem planejava assaltar A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, do Conjunto Castanheiras, onde um membro estaria com um montante destinado ao pagamento dos operários de uma obra realizada na Igreja.

Durante a denúncia, dados como nome, endereço e características físicas do suspeito foram informados. Intencionados a dar um fim ao plano nefasto do assaltante, policias foram até a residência do suspeito e prenderam-no no momento em que estava de saída.

A fim de apurar as informações coletadas durante a denúncia, foi realizado o procedimento de busca no interior da residência. No local, foram encontrados: 03 aparelhos celulares; um veículo modelo Honda Civic; duas espingardas calibre 20, dois projéteis não deflagrados; um notebook; e a quantia de R$ 60,00.

De acordo com informações cedidas pela equipe do 25º DIP, o homem será indiciado pelo crime de por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails