Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Missionários mórmons seguros e Templo danificado pelo Ciclone Evan

Todos os missionários d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) estão seguros e contabilizados depois do ciclone Evan, uma das tempestades mais poderosas que atingiram a Samoa e a Samoa Americana em 20 anos.

A tempestade causou graves danos a residências e empresas, e pelo menos duas pessoas morreram como resultado do ciclone Evan.

O site oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias  noticiou que o Templo de Apia Samoa sofreu "pequenos danos" durante a tempestade. Outros edifícios da igreja estão sendo usados ​​para abrigar "milhares" de comunidades afetadas.

"Os líderes locais da Igreja estão avaliando as necessidades e estão ajudando as comunidades com suprimentos básicos e trabalham juntamente com as organizações governamentais e humanitárias", afirmou um funcionário da Igreja. "Mais suprimentos estão sendo programados para entrega nos próximos dias e a igreja continua a monitorar a situação e identificar a melhor forma de ajudar o povo da Samoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails