Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Aplicativo Mórmon "Eu Sei" - Prestem seus testemunhos!

O irmão Claudio Rhenns, desenvolveu o aplicativo "Eu Sei - Preste seu testemunho" para dispositivos Android. Alí os membros  d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias poderão enviar seus testemunhos e contar suas histórias de fé. 

No momento não há muitos testemunhos publicados, pois o aplicativo acabou se ser criado. Mas a idéia é conseguir cerca de 100 testemunhos diferentes sobre cada tema a cada dia. "Pensei em criar esse app, pois as pessoas passam muito tempo com jogos e outros entretenimentos e não fazem muitas coisas edificantes, pensei que isso pode se tornar uma grande fonte de força espiritual", disse Rhenns.

O irmão Claudio Rhenns conheceu a a Igreja em Santos/SP em 1994, quando tinha 9 anos. Serviu missão na missão Brasil Goiânia (Elder Rhenns), na época do presidente Platt, nos anos de 2004 a 2006. Passou pelas Alas Fama, Ramo Itumbiara, Aparecida de Goiânia,  Novo Mundo, Uberlândia - Parque do Sabiá e Universitário.

Claudio é casado e tem um filho. "Não consigo me imaginar sem o evangelho de Cristo, não sei o que eu faria sem ele ou aonde estaria no momento", prestou seu testemunho. 

O Aplicativo é uma iniciativa do irmão Rhenns e não é oficial da Igreja. 

Baixe o aplicativo em  play.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails