Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Coral do Tabernáculo Mormon homenageia vítimas de Sandy Hook


SALT LAKE CITY - O Programa "Música e palavra proferida" do Coro do Tabernáculo Mormon dedicou este último domingo para as 26 crianças e adultos que perderam suas vidas durante o massacre na escola Sandy Hook.

O maestro Ryan Murphy passou seus primeiros anos na escola e quis também oferecer conforto às famílias.

Cantando uma melodia sueca - "Children of the Heavenly Father" - os membros do Coro do Tabernáculo Mórmon juntaram suas vozes às de milhões em todo o mundo que choram a morte dos 20 alunos e 5 professores e funcionários de Escola Sandy Hook.

O programa foi uma oportunidade para Murphy, pessoalmente, prestar sua homenagem. Ele é natural de Newtown, em Connecticut e estudou em Sandy Hook no jardim de infância até o segundo grau.

"Um dos grandes papéis do coro é trazer paz e esperança através da música, especialmente para aqueles que estão se curando", ele disse ao jornal Deseret News .

"A família humana se une em uma demonstração e bondade", disse Lloyd Newell."Queremos que aqueles que sofreram saibam que, mesmo que não nos conheçamos, nos preocupamos com eles. Queremos de alguma forma aliviar o seu sofrimento."

Através das palavras desta mensagem e suas vozes unidas na música, eles ofereceram palavras de conforto, deixando o povo de Sandy Hook sabendo que não estão sozinhos.

http://www.ksl.com/?nid=148&sid=23646187

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails