Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Igreja Fornece Mais de US $1 Milhão de Auxílio à Caridade Jordaniana


Porque dezenas de milhares de refugiados sírios fugiram de seu país devastado pela guerra e procuraram refúgio na Jordânia, a Igreja atendeu ao pedido da caridade jordaniana de ajuda adicional — fornecendo mais de US $1 milhão de auxílio humanitário e suprimentos, com mais a caminho, ou planejados para um futuro próximo.

Trabalhando com a Organização de Caridade Hachemita da Jordânia, os Serviços de Caridade SUD têm concentrado os esforços de socorro em grande parte nas necessidades das mulheres e crianças, inclusive com fórmulas de alimentos infantis, fraldas, suprimentos de higiene e kits escolares. A maioria desses suprimentos tem sido comprada localmente, na Jordânia.

Além disso, com a aproximação dos meses de inverno, seis contêineres de cobertores, casacos e botas já foram enviados para o país.

O Élder Bruce D. Porter, um membro dos Setenta, que tem responsabilidades pela Área da Igreja no Oriente Médio/África Norte, foi recentemente a Amã e reuniu-se com o primeiro ministro, oficiais de gabinete e outros funcionários do governo jordaniano. “Eles todos ficaram profundamente tocados pela vontade da Igreja de auxiliar nesse trabalho”, disse ele.

O Élder Porter enfatizou que a guerra civil síria é um conflito imensamente complexo e violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails