Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Delegação de Pastores Evangélicos Visitam Sede da Igreja em Salt Lake City

Pastor Ray Williams, da Igreja Batista Estrela da Manhã (Morning Star Baptist Church) em Oakland e sua esposa Janete foram visitar a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City. 

Junto com o casal batista, foram também o Pastor HH Lusk e sua esposa de Bettye  da Igreja Batista Missionária Betel (Bethel Missionary Baptist Church) em Seaside, Califórnia, e o  Pastor Kenneth Murray e sua esposa Bridgette. 

Os visitantes se reuniram com autoridades d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para discutir formas de como poderiam trabalhar juntos para atingir objetivos comuns. Eles visitaram a casa do mundialmente famoso Coro do Tabernáculo Mórmon. Os ministros e suas esposas participaram de um passeio na Praça de Bem-estar, conduzida pelo diretor Rick Foster, que explicou a ênfase da Igreja em ajudar aqueles que recebem assistência para se tornar auto-suficiente.
Conheceram o Armazem do Bispo, que pode ser comparado a um supermercado sem uma caixa registradora, que tem uma padaria que assa cerca de 1.500 pães por dia para atender às necessidades locais; uma fábrica de conservas, um parque industrial de transformação do leite e uma loja de roupas usadas. Toda a instalação é operada por um exército de voluntários.  

Foster explicou que as igrejas poderão trabalhar juntas para ajudar os necessitados e salientou que a Igreja de Jesus Cristo mantém centros de emprego em todo o mundo. Estes centros estão abertos ao público e também para que ministros evangélicos possam utilizá-los para ajudar seus membros.
A Igreja também promove programas de 12 passos para quem precisa de ajuda superar um vício. Os ministros se reuniram com os Élderes L. Tom Perry e Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, para discutir interesses comuns e formas que possam colaborar. 

Rev. Williams e sua comitiva assistiram ao concerto de Natal com Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo com convidados especiais, como Tom Brokaw e Alfie Boe.

Rev. Williams, pastor da igreja Batista, em Oakland, disse que pretende incentivar os membros de sua igreja a visitarem o Temple Hill para "fazer a pesquisa sobre as raízes de sua família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails