Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quer Sair no Site youth.lds.org ou na Revista New Era? Envie Suas Fotos!

Janeiro de 2013 marca o início de um novo tema da Mutual: “Permanecei em lugares santos, e não sejais movidos” (ver D&C 87:8). Você está escolhendo permanecer em lugares santos em sua vida e a Igreja quer ver suas fotos!

A Igreja quer que os Jovens enviem fotos suas em um local que seja sagrado para eles e diga por que consideram um local santo. Aqui está o que várias pessoas contaram à New Era ser um local santo para elas:
  • A mesa onde eu pinto
  • Meu quarto, onde eu leio minhas escrituras
  • A praia onde eu reservo tempo para meditar
  • Atividades da Mutual
  • O templo
  • Minha casa
  • O piano em que toco
  • Um parque próximo
  • Qualquer projeto de serviço
Então, onde você fica? Tire sua própria foto e envie para a New Era. Sua foto pode ser selecionada para aparecer no site youth.lds.org, na página do Facebook da New Era ou em uma próxima edição da New era.

Eis como enviar sua foto:

Tire uma foto de si mesmo em seu lugar santo.
Acesse newera.lds.org e clique em “Enviar Material” ou nos envie um e-mail para liahona@ldschurch.org e anexe sua fotografia de alta resolução.

Acrescente uma mensagem pessoal sobre como e onde você permanece em lugares santos (tais como, “Estou em um lugar santo quando eu (…) porque (…)”). Certifique-se de incluir seu nome, idade, endereço, ala e da estaca e informações para contato dos seus pais.

Para dar início a esse pedido por fotografias relacionadas ao tema da Mutual 2013, a revista New era estampou quatro capas diferentes em sua edição de janeiro de 2013 (a primeira das revistas da Igreja!). Confira o que os jovens nas capas dizem que os ajudam a permanecer em lugares santos. Em seguida observe as quatro capas chegarem nos lares dos seu amigos Rapazes e Moças — qual das capas você vai receber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails