Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Amapá - Igreja Fará Doação à APAE Santana

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias através do Programa Mãos que Ajudam e com o apoio do Departamento de Assuntos Públicos estará doando vários equipamentos para à APAE SANTANA, trazendo maior organização e conforto à associação.
A doação ocorrerá às 10h na Rua Osvaldo Cruz 116, Paraíso em Santana /AP e receberão 9 armários, 4 aparelhos de ar condicionado, 4 mesas com 2 gavetas e cadeiras acolchoadas, 10 cadeiras, 2 bancos acolchoados, 1 computador, 1 impressora e 7 ventiladores.

O propósito do Bem-Estar da Igreja é cuidar dos pobres e necessitados e além de promover a autossuficiência. No Brasil inúmeros projetos humanitários foram realizados: Água potável em regiões de seca, produção doméstica de alimentos, reanimação Neonatal, distribuição de mais de 15 mil cadeiras de rodas nos últimos quatro anos e outros projetos de iniciativa local mudaram a vida de muita gente.

No Amapá em 2012 o Bem Estar reformou e doou livros para biblioteca comunitária em Laranjal do Jari, Gerador para a Aldeia Indígena do Ariramba - Beira Rio no Município de Oiapoque, palestras educacionais, doações de cadeiras de rodas, doação de sangue, reforma de ônibus à ADFAP entres outras ações.

A Igreja de Jesus Cristo ajuda a seus membros a ajudar a si mesmos, também ajuda com o bem estar da comunidade disponibilizando projetos humanitários voluntários realizados em todo país com o propósito de aliviar o sofrimento e fortalecer as famílias.

Kleber Sainz – 8132-9178 http://assuntospublicosamapa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails