Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

EFY 2013 – Sessão João Pessoa: Estivemos em Lugares Santos!

Na ensolarada Campina Grande, Paraíba, dos dias 9 a 14 deste mês de fevereiro ocorreu – assim como em várias cidades brasileiras – a Conferência Multiestacas Especialmente para a Juventude 2013 – Sessão João Pessoa. Os participantes chegaram e foram logo envoltos pelo calor dos consultores que há muito haviam se preparado para o evento. 

Dentre as muitas atividades, os jovens puderam expressar seus dons e habilidades no show de variedades, cantar e tocar no programa musical, assistir e produzir serões e devocionais, realizar jogos diversos, pregar o evangelho, trocar experiências maravilhosas e experimentar os frutos do Espírito de uma forma tal como nunca haviam antes feito. Permita-nos deixar que eles falem: afinal, a maior razão do sucesso do EFY são eles, leiam alguns depoimentos:

“Melhor sentimento que tive na vida eu senti aí, e essa foto não representa quase nada comparada a espiritualidade e crescimento individual dos jovens que participaram dessa conferência, me senti no templo, tendo o Espírito do Senhor tão próximo, que sei que todos nós ficamos sensíveis aos seu sussurros, e muitas de minhas perguntas pessoais foram respondidas, as vezes pelo sentimento que ardia no coração ou até mesmo pelo silêncio. Melhores 5 dias de minha vida.” 

“Nunca esquecerei essa maravilhosa experiência!” 

“Obrigada por tudo, realmente foi um Presente do Senhor para mim” 

“me batizei na igreja há poucas semanas e fui porque senti algo diferente, mas não sabia o por que, mas agora eu sei porque. Eu sei de verdade.” 

“eu na queria servir em uma missão, tinha medo, mas depois da atividade dos rapazes e moças tive um sentimento muito forte de que Cristo morreu por essas pessoas, tenho que ajudar, tenho que amar essas pessoas, elas precisam do evangelho Dele.” 

“Foi muito bom, eu descobri que o Salvador realmente é meu melhor amigo e não os colegas que tentavam me fazer parecer o bonzão! Eu sei que ele é verdadeiro.” 

“O carnaval mais feliz da minha vida!” 

Para um consultor: “Aprendi muito com você e senti o espirito em cada momento que estávamos juntos... Obrigado por me darem 5 dias tão perfeitos ;)” 

“Foi muito, muito, muito bom! Senti uma tristeza muito grande ao entrar no ônibus! Chorei demais mesmo... Valeu muito a pena ter ido pra essa atividade. Cresci muito, conheci pessoas maravilhosas...Fiz amizades que eu sei que serão eternas” 

“foi muito bom mesmo, tanto que eu fiquei muito triste que eu tive que vir pra casa, porque eu queria estar la ate agora, mas eu passei muitas experiencias nesse acampamento na minha vida que sempre o espirito estava perto de mim naqueles 5 dias foi muito bom, muitas emoções que eu vou levar pra toda eternidade e eu sou muito grato a todos voces por isso” 

“o melhor lugar que pude está durante 5 dias . eu realmente amei estar com todos vocês ... 
foi especial demais” 

Apesar de um grande carro estacionado do lado de fora do Day Camp Hotel Fazenda com musicas impróprias tentar atrapalhar a reunião de testemunhos, o Espírito foi derramado com abundância. Ouvimos e vimos verdadeiros milagres ocorrerem na vida de muitos jovens. Irmãos intrigados há anos se abraçaram e choraram juntos, rapazes e moças adquiriram um testemunho do evangelho restaurado, mais de 80% dos jovens disseram nunca ter sentido um sentimento igual. Muitos testificaram que descobriram ser Jesus Cristo seu melhor amigo. Centenas choraram ao perceber a mudança de opinião, comportamento, de crescimento que lhes sobreviera nesses 5 dias. A expiação e o poder do arrependimento foi citado inúmeras vezes com lágrimas de gratidão caindo dos rostos convictos de um testemunho da divindade de Cristo. Foi um verdadeiro dia de Pentecostes. 

Em meio ao “line dance”, humor de sobra e animação contagiante dos grandes e nobres jovens que conhecemos. Encontramos um verdadeiro Banquete Espiritual àqueles que buscaram instrução divina e luz celestial. No EFY - Sessão João Pessoa fomos vigorosamente investidos de poder do alto. Estivemos, de fato, em lugares santos.

Enviado por Luciann Athayde - Consultor EFY e Pres. Organização Rapazes do Distrito Mamanguape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails