Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bebê mórmon de 2 anos, craque no Basquete, é sucesso no Youtube

Tito Ashby, de 2 anos de idade, morador de Derby, no Kansas, EUA, começou a realizar arremessos certeiros bem cedo. Aos 18 meses de idade, ele já marcava em uma cesta sem sequer olhar. Agora, seis meses depois, ele faz isso na televisão nacional. A família de Tito são membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons).

O pequeno tito apareceu no "Today Show" quinta-feira depois que seu vídeo tornou-se viral no YouTube.

Como um bebê, Tito sentava-se com o seu pai enquanto ele assistia os jogos do Miami Heat. Ao observar os jogadores de basquete profissional, além de assistir a seus irmãos mais velhos, Tito desenvolveu uma paixão pelo jogo.

"Nós brincamos sobre o vídeo se tornar viral, mas não achávamos que isso iria acontecer", disse Kristin, mãe de Tito e membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disse."Depois que ela postou, começamos a receber chamadas e comentários sobre os vídeos, e então ele só ficava cada vez mais popular. Nós fomos bombardeados com e-mails, chamadas e pedidos de mídia."

O vídeo do YouTube já atingiu mais de 3 milhões de visualizações e tem gerado uma série de comentários em sites e nas redes sociais como o Facebook.

Assistam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails