Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

São Luís/MA - A Igreja de Jesus Cristo arrecada donativos para o Hospital Socorrão 1

Na mesma semana que foi decretado estado de emergência, devido à crise enfrentada no Hospital Djalma Marques, mais conhecido como Socorrão 1, em São Luis, Maranhão, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através da liderança do sacerdócio local, com apoio do Conselho de Assuntos Públicos organizou uma campanha a fim de arrecadar donativos. A entidade é a principal referência do município no atendimento de urgência e emergência pelo do Sistema Único de Saúde (SUS) e recebe em média 500 pacientes por dia.


No dia 19 de janeiro, após uma semana de mobilização por parte dos membros e voluntários do Programa Mãos que Ajudam da Estaca São Luis, tendo como parceiros ainda a Empresa S.O.S. Madeiras e o Jornal do Lar, foram entregues alimentos e materiais de higiene e limpeza para a direção do hospital, que havia pedido ajuda utilizando as redes sociais.

Com muita gratidão, a Dra. Deusimar Silva recebeu as doações. Um pouco mais aliviada, ela contou que a ação vai auxiliar na alimentação de aproximadamente 772 pessoas internadas e familiares, que os acompanham. “Essa colaboração vai ajudar o hospital a suprir as necessidades até que a Prefeitura resolva o problema com os fornecedores”.


Na ocasião, foi entregue a Deusimar um exemplar do Livro de Mórmon, além de outros materiais informativos sobre a Igreja.


Texto: Janete Monteiro Garcia – jornalista voluntária em Assuntos Públicos
Fonte: Luziane Passos - Diretora de Assuntos Públicos - Estaca São Luis

Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails