Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 5 de março de 2013

Conheça o Pres. Barreiros - Novo Presidente da Missão Santiago Oeste

O casal, Jose Antonio da Silva Barreiros e Alba Valeria Altheman Barreiros, servirão na missão Chile Santiago Oeste

Por José A Barreiros
Sou filho de Portugueses, mas nasci no Rio de Janeiro (meus pais vieram crianças para o Brasil). Em 1970 os meus pais se batizaram na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no ramo da Tijuca do Distrito do Rio de Janeiro.

Minha esposa nasceu em São Paulo e a família se batizou na Ala de Osasco em 1975. A Alba morou como jovem em Campinas. Foi em Campinas que eu a conheci na Igreja nas reuniões do Seminário  enquanto eu era aluno da Escola de Preparatória de Cadetes do Exercito. De 1980 a 1983, a Alba e a família moraram em Santiago enquanto seu pai servia na Embaixada Brasileira no Chile. Ao retornarem ao Brasil eles vieram morar na Estaca Rio de Janeiro Andaraí onde meus pais moravam. Através do programa do PAS nos encontramos de novo, e em Janeiro de 1988 eu e a minha esposa nos casamos no Templo de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails