Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Uma Mensagem para as Mães: Não Há Maior Trabalho – Jenny Phillips



Por Jenny Phillips                                                                                                                                   
Tradução: Vera Ribeiro
Estive lendo o blog de uma amiga recentemente. Ela disse que achava que não tinha nenhum osso materno em seu corpo. Sua afirmação realmente me atingiu. Primeiramente com tristeza e depois com o reconhecimento que um lado meu já havia sentido o mesmo um dia. Cresci com três irmãos no interior da Califórnia. Eu não tinha irmãs. Estava mais interessada em subir em árvores e brincar de “índio” com meus irmãos do que de brincar com bonecas. Eu não gostava de vestidos ou laços, e rosa não era minha cor favorita. Minha mãe era uma mulher incrivelmente materna e maravilhosa. Mas eu não cresci com crianças pequenas ao redor. Não havia bebês por perto para segurar ou para cuidar quando eu tinha idade para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails