Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 10 de julho de 2013

HOAX - Lula não é mórmon e nem está recebendo os missionários


Por Murilo Vicente
De tempos em tempos me pego questionando se as pessoas são mesmo tão ingênuas ou se essa é uma característica que vem se consolidando nos últimos anos. Nesta semana, um boato de que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi batizado n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias levou muito mórmons a compartilharem e comentarem sobre isso no Facebook. 

Procurei e a origem do boato foi através de um fórum de discussões sobre religiões, onde no cabeçalho, uma pessoa de nome Christiano, faz a seguinte manchete: "Lula se converteu à Igreja Mórmon", com uma foto do Lula com dois missionários mórmons.

Um comentário:

  1. Eu faço parte da Igreja de Jesus Cristo dos santos dos últimos dias, sei que a igreja é verdadeira.
    Porém vendo em outras machentes vi vários comentários absurdos, sobre a veracidade da igreja. Imagino que as pessoas nem ao menos visitaram a igreja para estarem comentando coisas que elas nem.fazem ideia do que é. Então convido as pessoas a conheçerem a igreja, em qualquer capela proxima de sua casa as 9 hrs da manhã! Assim após conheçerem, poderam comentar coisas que realmente conheçeram. Essa são minhas palavras, eu SEI eu ACREDITO que a igreja, o Livro de Mórmom são verdadeiros, que existe um profeta que.nos auxilia. Essas palavras que deixo e meu testemunho em nome de Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails