Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Presidente Uchtdorf é condecorado pela Guarda Nacional de Utah

SALT LAKE CITY - O governador de Utah Gary Herbert e o Presidente Dieter F. Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e outras cinco pessoas foram presenteadas pela Guarda Nacional de Utah com o prêmio Bronze Minuteman, na quarta-feira.

"É o maior prêmio que damos para os civis", disse o major-general Brian L. Tarbet. "Nós reconhecemos somente as pessoas que foram grandes exemplos para nós."

Além do presidente Uchtdorf e do governador Herbert, os outros homenageados foram Fred C. Almeida, fundador do Festival de Shakespeare em Utah, Richard A. Parkinson, presidente e executivo-chefe da Associated Food Stores Inc., Chief Master sargent. Robert A. Hill da Guarda Nacional de Utah, e coronel honorário Gerald R. Daynes proprietário da Daynes Music Co.

Em honra ao major George Wahlen, sua viúva, Melba H. Wahlen, também recebeu o premio Minuteman Bronze.

"Eu me sinto muito honrada", disse Melba Wahlen, "porque eu sei que meu marido está aqui comigo esta noite."

"É um grande privilégio e uma honra ser reconhecido pela Guarda, que eu aprecio com todo o amor, quem eles são e o que eles representam", disse o Presidente Uchtdorf. "Eles estão representando coisas boas - a liberdade - mas também a bondade das pessoas."

Fonte: http://www.mormontimes.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails