Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 24 de julho de 2010

Mãos que ajudam em Minas Gerais

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias promoveu neste sábado (24), em Divinópolis, ações do projeto “Mãos que ajudam”. O local escolhido para as atividades de proteção ao meio ambiente foi o Parque da Ilha.

Os voluntários se reuniram cedo e começaram o dia com uma oração. Logo em seguida trataram de dividir as tarefas. As ações foram concentradas nos locais onde os problemas já incomodam os visitantes do parque. Um grupo fez a capina em volta de algumas árvores.

Segundo estimativas da igreja são 115 mil voluntários que prometem não parar. A ideia é que o projeto seja contínuo e que regiões da cidade sejam adotadas pelo grupo.

Foi feito o recolhimento do lixo. Quem ficou responsável por varrer os espaços de recreação teve muito trabalho. Além de Divinópolis, o projeto “Mãos que ajudam” é desenvolvido hoje em mais de 200 cidades simultaneamente.

Uberlândia

Oração, presentinhos e alimentos para os idosos do Lar São José, no bairro Mansour, em Uberlândia. Os alimentos foram arrecadados com os fiéis.

O asilo cuida de 12 idosos. As despesas são pagas com as aposentadorias e doações. No asilo são servidas seis refeições por dia. As doações devem durar pelo menos três meses.

Uberaba

Voluntários ajudam na recuperação do prédio do hospital do Pênfigo, em Uberaba, com pequenos reparos nas redes elétrica e hidráulica. As paredes também estão recebendo pintura nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails