MINNEAPOLIS - Várias pessoas (americanos) estão falando sobre os anúncios publicitários sobre os mórmons e fazendo a mesma pergunta: o que é isso tudo?
Eles falam sobre seus trabalhos, suas famílias e diferentes paixões, como surf, skate ou motocicletas. Mas cada anúncio termina da mesma maneira, com cada pessoa declarando sua fé (Eu sou mórmon).
A campanha publicitária tem característica jovem. Foi lançada recentemente pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Eles estão correndo na internet e na TV em nove grandes estados da América, trazendo muita curiosidade para os que desconhecem a religião e os desconfiados.
A Igreja considera que há uma desconexão entre a percepção e a realidade, e espera que esses anúncios, com essas pessoas, vai ajudar a esclarecer mais sobre a Igreja e divulgá-la.
Os anúncios da igreja nos anos 80 e 90 foram eficazes. A força dos novos é a sutileza.
Fonte: http://www.myfoxtwincities.com/dpp/news/idea-behind-new-mormon-ads-july-29-2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário