Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ramo da Igreja SUD ajuda vítimas de desastre natural em Ontario, através do "Mãos que Ajudam"

MIDLAND, Ontario - Um pequeno ramo de Santos dos Últimos Dias no norte de Toronto se uniu para ajudar as vítimas do terremoto e furacão em Ontario, através do famigerado mórmon Helping Hands (Mãos que Ajudam).

Quase cinco horas após um tremor de terra que abalou a região em 23 de junho, um tornado atingiu a pequena cidade ao norte de Toronto, causando um prejuízo de mais de $15 milhões de dólares em danos e deixando cerca de 50 pessoas desabrigadas. Muitas empresas também foram atingidas.

Midland, uma pequena comunidade com menos de 15.000 habitantes, tem um ramo de menos de 50 santos dos últimos dias. No entanto, dentro de poucas horas depois - e após todos os membros contabilizados e seguros - o quórum de élderes e organizações da Sociedade de Socorro começaram a fazer planos para ajudar seus vizinhos.

Praticamente todos os membros participaram de uma forma ou de outra, vestindo os coletes do "Mãos que Ajudam" e começaram a trabalhar.

A pessoa mais jovem do grupo tinha 9 anos e o mais experiente 70. Aqueles que foram servidos viram um sorriso e receberam um aperto de mão caloroso, bem como uma boa impressão da Igreja SUD na área de Midland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails