Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mais Uma Capela da Igreja em Foz do Iguaçu/PR

Mais uma construção de capela construída no Brasil. Agora em Foz do Iguaçu, Paraná,  este mais novo edifício d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon), está instalado em frente ao SINEFI (Sindicato dos Eletricitários de Foz do Iguaçu). O espaço estará aberto a partir desta sexta-feira (11). Neste dia, o atendimento à comunidade será das 19h às 21h30.

A dedicação - como é denominada a cerimônia de inauguração – da capela está prevista para sábado, das 20h às 21h, com a presença da comunidade, dos mórmons e das autoridades. 

Segundo Moreira (um membro da Igreja na região), os convidados poderão conhecer as dependências e usos do prédio e saber um pouco mais sobre as crenças e os trabalhos realizados pelos Santos dos Últimos Dias.

No sábado (12), a capela atenderá o público das 13h às 18h30. As sessões dedicatórias ocorrerão nos mesmos horários das visitas. As reuniões dominicais da capela serão das 9h às 12h.

A Igreja está localizada na avenida Tancredo Neves, 5.500, em frente ao Sinefi, e atenderá a região norte da cidade. Esse é o quarto edifício construído para atender os 1.500 integrantes da crença em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails