Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Incêndio Danifica Capela em La Pintana no Chile

 
Um incêndio consumiu ferozmente uma capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada em La Pintana no Chile. 

Quanto ao que aconteceu, a Igreja indicou que o edifício serve como um centro de reuniões para as Alas Los Limoneros e Los Robles, ambas da Estaca Las Araucárias, no sul da cidade.

Encarregados da manutenção das capelas da Igreja na região relataram que os danos atingiram uma área de mais de mil metros quadrados. Eles também afirmaram que ainda não determinaram a causa do incêndio, mas as investigações preliminares indicam que seria um ato intencional.

Os membros e amigos que frequentam este edifício da igreja regularmente irão ser remanejados a outra capela mais próxima durante os trabalhos de reparação.

O presidente da Igreja na Área do Chile, o Élder Lawrence E. Corbridge disse na ocasião deste triste acontecimento: "Sempre é uma pena a perda do que é virtuoso, amável, de boa fama ou louvável, como uma capela ou casa de adoração dedicada à Deus, seja ela de qualquer religião. Lamento que pelas ações de algumas pessoas, o que era uma bela capela de La Platina, é agora apenas uma memória queimada do que era antes. No entanto, o importante para nós, como membros de A Igreja de Jesus Cristo de Santos dos Últimos Dias, é saber que a Igreja não consiste de tijolos, paredes, calçadas e telhados, mas que reside e se encontra na fé e no testemunho de seus membros, Santos dos Últimos Dias, onde nem a traça, nem a ferrugem corrompem e onde os ladrões não minam e nem roubam "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails