Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

VT do Mãos que ajudam será veiculado na Rede Globo

Ontem recebi a agradável confirmação que – pelo sexto ano seguido – teremos na TV Globo em todo o Brasil – a veiculação do VT - do Programa Mãos que Ajudam –que será levado a efeito no dia 24 de julho –– “UM SÁBADO SOLIDÁRIO” em todo o país.

O VT – como padrão da emissora – tem 27 segundos, os últimos 3 segundos a TV Globo insere seu logotipo com a frase “Solidariedade. A gente vê por aqui.”

Um ponto de observação é que o VT cita o nome da Igreja – duas vezes - de forma completa e dessa vez indica o site – www.mormon.org.br - conforme instrução da Presidência da Área.


Vale ressaltar que esse relacionamento de parceria da Rede Globo com a Igreja e as ações realizadas pelo Programa Mãos que Ajudam - são frutos dos trabalhos de todos os envolvidos. Cada Setenta, Presidente de Estaca/Distrito, Bispos, cada Líder de Auxiliar, cada membro dos Conselhos de Assuntos Públicos, cada voluntário, amigo da Igreja, parceiro - num esforço coletivo – um trabalho em conjunto para:

· Fortalecer a Imagem Pública da Igreja
· Fazer Amigos
· Fortalecer o testemunho dos santos, etc....

Tenham absoluta certeza que os resultados são imensuráveis.

O vídeo será distribuído para as 122 emissoras afiladas da TV Globo – Um impacto nacional.

Não temos informações sobre os horários de veiculação e quantidade de inserções, pois isso depende da grade de programação local.

A cobertura da Emissora é de 99,61% dos Domicílios com Televisão em todo o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails