Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conheça a "Academia Juárez", uma escola secundária da Igreja SUD


Fundada em 1897, a Academia Juarez Alumni ou Academia Juárez, localizada em Colonia Juárez, Chihuahua, no México, é a mais antiga escola secundária privada de propriedade de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD), que segue duplo idioma (inglês-espanhol) que é a única no país. Durante o ano lectivo 2008-2009, 418 alunos estavam matriculados em suas classes.

Aproximadamente 73% desses são santos dos últimos dias, a maioria dos restantes 27% são filiados à fé Católica. Para aumentar as expectativas em níveis acadêmicos, a academia mantém uma seleção competitiva com critérios e exigências para não-membros que se submetem a uma rodada de entrevistas intensivas durante o processo de admissão.

Os estudantes devem evitar o consumo de drogas e álcool, e devem considerar a honestidade acadêmica de suma importância. O principal objetivo da Academia é preparar os seus alunos a superar as expectativas dentro de suas comunidades e ser fluente em Inglês e Espanhol através de um equilíbrio espiritual, acadêmico, tecnológico, físico e multicultural, preparando os alunos para serem bilíngues.

EM BREVE SABEREMOS MAIS SOBRE OUTRAS UNIDADES ESCOLARES DA IGREJA SUD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails