Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um Bispo SUD morreu após um tiroteio na região de Visália na Califórnia

Tiroteios na região central da Califórnia deixa um bispo mórmon morto, o suspeito do assassinato também morreu
Um Bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi morto a tiros nos serviços normais de domingo na igreja, e em menos de uma hora depois, o homem suspeito do crime também morreu após um tiroteio com a polícia.
Clay Sannar, 42, era bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Visalia, a sudeste de Fresno, morreu após ser baleado em seu escritório, disse o chefe de polícia Colleen Mestas.
Logo após o primeiro tiroteio, um homem se identificou à polícia como o assassino. A polícia reagiu e houve um confronto com vários tiros, disse Mestas.
O suspeito foi atingido várias vezes. Ele foi levado para o Kaweah Delta Medical Center, onde foi declarado morto. O assassino é Kenneth James Ward. Ele é um ex-mórmon, excomungado à 18 anos, que sofria de problemas mentais, como distúrbio bipolar e já serviu ao exército, não frequentava a igreja a muitos anos. Nenhum policial ficou ferido, disse Mestas.
O Sherife local está assumindo a investigação do tiroteio envolvendo os policiais. O departamento de policia não comentou sobre o assunto.
A polícia continua a investigar o assassinato do Bispo Sannar. Tem informações de que o assassino já teria ameaçado outro bispo da igreja em outra cidade. "Ele vivia paranóias" disse o policial no comando das investigações.
"Temos vários detetives investigando ativamente, isso para que possamos chegar a respostas, especialmente para a família", disse Mestas. "É simplesmente trágico".
Sannar era o gerente geral do Soil Basics, uma empresa de fertilizantes, segundo o site da empresa. Ele tem seis filhos, incluindo um bebê de 6 meses de idade.
Ralph Jordan, um líder da igreja, disse que o suspeito entrou no complexo da igreja por volta de 12:35 horas, perguntou pelo líder da igreja, e disparou em direção ao Bispo Sannar. Ele parecia não conhecer Sannar.
Os membros da igreja descreveram Sannar como um homem de família muito querido.
"Estamos devastados", disse Scott Henriksen, um membro da igreja. "Há apenas uma palavra: Chocado. Isso é algo que não deveria acontecer."

View Larger Map






allowscriptaccess="always" allownetworking="all" allowfullscreen="true"
src="http://cdn.abclocal.go.com/static/flash/embeddedPlayer/swf/otvEmLoader.swf?version=&station=kfsn§ion=&mediaId=7636839&cdnRoot=http://cdn.abclocal.go.com&webRoot=http://abclocal.go.com&site=">


Fonte: http://www.google.com/hostednews/canadianpress/article/ALeqM5j6sg5XZNnjmWzRlw1J96St9ttWcw

http://www.kentucky.com/2010/08/29/1412423/two-dead-in-california-church.html

http://www.mercurynews.com/news/ci_15934702

http://news.ninemsn.com.au/world/7953036/bishop-shot-at-mormon-church

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails