Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Embaixadora israelense da ONU visita sede da Igreja SUD em Salt Lake City, Utah, EUA

SALT LAKE CITY - A primeira embaixadora de Israel do sexo feminino da ONU visitou a Sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nesta segunda-feira.

A Comendadora Gabriela Shalev assumiu este cargo nas Nações Unidas há dois anos. Apesar dos desafios de sua posição, ela fez muitos amigos em Nova Iorque, incluindo Santos dos Últimos Dias, que a convidou para vir à Utah.

Shalev visitou ontem à tarde a Praça do Templo de Salt Lake. Ela também viu o Centro de Bem-Estar da igreja e ajuda humanitária. Ela veio, disse ela, por causa da amizade.

"Nós compartilhamos os valores humanos, nós compartilhamos a importância da educação e do desejo de tornar o mundo em que vivemos em um lugar melhor", disse Shalev.

"Foi incrível, impressionante, ver as crianças, a pessoas em necessidade, que essas pessoas maravilhosas, os Mórmons, ajudam", continuou ela.

Esta viagem a Salt Lake City é parte da turnê de despedida da embaixadora. Ela vai sair das Nações Unidas para retornar ao mundo acadêmico de uma faculdade em Israel no final de agosto.

Video Courtesy of KSL.com



Fonte: www.deseretnews.com/ e www.ksl.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails