Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Este dia na História da Igreja - 9 de agosto

Neil Linden Andersen nasceu em 9 de agosto de 1951. Ele é o membro júnior do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD). Ele foi apoiado como apóstolo pelos membros da igreja em 04 de abril de 2009, durante a Conferência Geral de Abril da Igreja de 2009. Elder Andersen é uma autoridade geral da igreja desde 1993 e foi membro da Presidência dos Setenta de 2005 a 2009.
Andersen nasceu em Logan, Utah e cresceu em Pocatello, Idaho. Quando era jovem, serviu como missionário da igreja na França, por dois anos. Após a missão Andersen concluiu os estudos na Brigham Young University e fez MBA da Harvard Business School. Ele foi vice-presidente da Morton Plant Health System. Na igreja, Elder Anderson foi presidente da estaca em Tampa, Florida.
Entre 1989 e 1992, Andersen foi o presidente da Missão Bordeaux França. Em 1993, ele tornou-se membro do Primeiro Quórum dos Setenta.
Em Abril de 2009 Elder Andersen foi chamado pelo presidente Thomas S. Monson para o Quórum dos Doze Apóstolos, devido a morte do Elder Joseph B. Wirthlin.
Elder Andersen é casado com Kathy Sue Williams desde 1975. Os Andersens são pais de quatro filhos e têm treze netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails