Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 8 de agosto de 2010

Livro Excelente: O Jeito Mórmon de Fazer Negócios


Um dos livros sobre negócios mais inspirados da década.


O que oito altos executivos americanos, de empresas como JetBlue, Dell, Deloite & Touche, Madison Square Garden, Amercan Express, e Havard têm em comum? Todos eles são mórmons. Raramente trabalham aos domingos, estão sempre em casa à hora do jantar e dividem as tarefas domésticas com seus familiares. Ainda assim, eles competem em condições de igualdade com workaholics que costuman trabalhar entre setenta e oitenta horas por semana.

Como eles fazem isso? Neste livro você vai ver os perfis desconcertantemente sinceros e informais de cada um deles, um conjunto de lições, valores e diretrizes éticas inestimáveis que pode ajudar qualquer pessoa a chegar aos pontos culminantes, nos negócios e na vida.

O Jeito Mórmon de Fazer Negócios é repleto de instigantes relatos pessoais de homens notáveis, sobre negociações difíceis, recuperações de desastres devastadores e as constates lutas para estar sempre à altura das solicitações e responsabilidades inerentes à direção de grandes organizações - sem negligenciar os deveres pessoais para com suas famílias e sua fé. E vai mudar seus pontos de vista sobre desempenho individual, conquistas e a própria natureza do sucesso.

VALOR: R$ 34,90 - Nas Lojas Americanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails