Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Já chegou o novo Programa de metas para os Rapazes SUD "Nosso Dever para com Deus"

O livreto já foi enviado aos Bispos e Presidentes de Estaca, sendo que dia 14 de agosto teremos um serão para todos líderes e pais a respeito do novo Programa.

O programa assemelha-se ao Progresso Pessoal das moças e é mais completo e dinâmico.

Os líderes receberam juntamente com os livretos, um DVD explicativo. A Presidência dos Rapazes da Estaca, sob a direção da Presidência da Estaca, treinará os líderes e promoverá os treinamentos sobre a implantação do novo Programa.

Na Liahona deste mês de agosto há uma mensagem sobre o Tema, alertando os pais sobre o cuidados com os jovens e sobre os novos livretos das Moças e Rapazes.

Para Ler mais acesse http://www.lds.org/churchmagazines/LI_2010_08___09288_059_000.pdf Na página 74.

"Ao cumprir seu dever para com Deus, vocês serão uma força para o bem o tempo todo e em todas as circunstâncias. Seu exemplo de retidão e serviço fiel no sacerdócio será uma vigorosa maneira de convidar a todos os que os conhecem a virem a Cristo. Na época mais atribulada que atravessaram, os nefitas dependiam da liderança e inspiração de um rapaz, Mórmon (ver Mórmon 2:1–2).
Hoje, dependemos de vocês para serem uma grande força para a Igreja e para o bem na Terra. É isso o que o Senhor espera.”
David L. Beck, Presidente Geral dos Rapazes. A Liahona, maio de 2010, pág. 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails