Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 5 de setembro de 2010

Ouça já a SUD FM


ACESSE O SITE http://www.sudfm.com.br/ do Grupo Portal SUD e ouça as melhores músicas SUD, internacionais e nacionais.

A SUD FM
Sua concepção ocorreu após experiências com serviços semelhantes. Agora independente e sem paralelismos, a SUD FM chega como uma inovadora rádio online no Brasil. Foi criada com tecnologia de ponta, transmissão digital, pedidos de música online com ranking automático, informações de artistas e promoções. Contando com espaço para voz e apoio de patrocinadores e principalmente com a participação dos ouvintes será não somente uma inovação no mercado da radiodifusão, como também, entre a comunidade SUD, uma referência artística, promocional, além de uma fonte de elevação espiritual.

Música SUD Nacional

O principal propósito artístico é encontrar, reunir, divulgar e promover os artistas músicos, instrumentistas e cantores SUD, com suas produções tanto de temas SUD quanto de temas gerais, estejam eles com ou sem destaque na mídia. Na SUD FM eles podem ser amparados e apresentar o seu repertório divulgando-o e comercializando-o na mais inovadora rádio online SUD do Brasil.

A Marca

Desenvolvida com a sugestão de profissionais especializados em comunicação e design, além de elaborada e ajustada à filosofia da SUD FM, é uma representação desse conceito de rádio online.

Destrinchando a marca

O círculo-quadrado (a palheta maior azul): representa a aplicação musical dos artistas SUD.
O círculo-quadrado (a palheta menor amarela): representa o propósito da rádio SUD FM que é elevar, significando uma gota de óleo como uma unção que nos aproxima do lugar mais elevado onde todos esperam chegar quando seu propósito de vida for completado.
As siglas SUD FM significam respectivamente: Santos dos Últimos Dias e Freqüência Mórmon.
Programas

Sempre procuram oportunidades para apresentar novos programas e apresentadores que podem ser produções independentes ou não. A SUD FM procura dar essa oportunidade para novos idealizadores e empreendedores.

Patrocínio

São disponibilizadas oportunidades publicitárias, promocionais, patrocínio de programas, promoções e divulgação de eventos para que, de forma mais consistente, para oferecer ocasiões em que o maior número de pessoas possa desfrutar dos produtos, sejam eles eventos, programas ou promoções.

Os valores da SUD FM em síntese são:

Inspiração
Apresentar programas com músicas e textos que possam diariamente melhorar a vida e o dia-a-dia dos ouvintes.

Inovação
Oferecer constantemente novas opções de entretenimento e relacionamento.

Compromisso
Manter ininterruptamente nossos compromissos com nossos patrocinadores, colaboradores, parceiros e ouvintes.

Flexibilidade
Acompanhar o desenvolvimento humano e aplicar as melhorias apresentadas por todos que se emprenham em ter a sua alma mais elevada pela boa música.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails