Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

OAB Joinville e a organização "Mãos Que Ajudam" lançam campanha de Doação de Sangue em prol do Hemosc Joinville

Dia 07/12, foi lançada a campanha “Mãos Que Ajudam a Doar Sangue”, iniciativa da organização Mãos Que Ajudam, ligada à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com a Comissão de Cidadania da OAB Joinville.

A campanha será realizada no período de 13 17/12/2010, tendo como destinatário o Hemosc de Joinville.

A escolha desse período se dá porque representa a época mais crítica para o banco de sangue do Hemosc, em razão das férias coletivas das empresas, bem como do recesso escolar. Ao tempo em que diminui o número de doadores, aumenta, por exemplo, o índice de acidentes nas rodovias que cortam Joinville, em razão das viagens, ocorrendo prejuízo na realização de cirurgias, bem como no atendimento de casos de emergência.

A campanha contará, também, com o apoio do IJAS - Instituto Joinvilense de Apoio aos Surdos, o qual receberá da ong Mãos Que Ajudam, equipamentos especiais e móveis para a sua sede.  O IJAS, que congrega um número de 13.000 deficientes auditivos, comprometeu-se, igualmente, em auxiliar na divulgação e captação de doadores junto aos seus assistidos.

A campanha “Mãos que Ajudam” é realizada em todo país, sem conteúdo religioso, contando com o apoio de emissoras de tv e rádio, jornais e entidades representativas da sociedade civil, tais como a OAB. Em julho deste ano a OAB Joinville participou da campanha “Mãos que Ajudam a Terceira Idade”, que concentrou suas ações na distribuição de kits de higiene e alimentos não perecíveis para lares de idosos carentes. Veja aqui.

A OAB Joinville, mais uma vez, conclama os advogados, estagiários, estudantes e toda comunidade para participar de mais essa ação de cidadania. DOAR SANGUE É DOAR VIDA!

LOCAL PARA DOAÇÃO: Hemosc Joinville – Avenida Getúlio Vargas, 198
HORÁRIO: 7:00 às 18:00 horas

MAIS INFORMAÇÕES:  3433-1378 (Hemosc) ou clique aqui (site do Hemosc)

Depois da doação, os voluntários recebem uma bela camiseta do Hemosc, como forma simbólica de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails