Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Representantes da Igreja apresentam o Programa Mãos que Ajudam para Gestor do Parque Anhandui e Casa da União em Campo Grande - MS

A Casa da União realiza trabalhos junto a comunidade, desde alfabetização de jovens e adultos, cursos de capacitação como também auxilio as famílias e individuos. Diversas atividades são realizadas no Parque Anhandui.
Luiz Eduardo Balthazar, gestor do Parque recebeu representantes da Igreja, Márcio Roberto Patelli, diretor de assuntos públicos da estaca, irmã Elba Fonseca, assistente de relações com a comunidade e Ronivaldo Fernandes Ferreira, especialista de assuntos publicos da ala, nesta terça feira dia 07 de dezembro, onde foi apresentado oficialmente o Programa Mãos que Ajudam e os trabalhos sociais que a Igreja realiza. Parceria entre a Igreja, Parque Anhandui e Casa da União serão possíveis em prol da comunidade no ano de 2011 em diante.
Foi colocado a disposição da Igreja o espaço do parque e suas dependências para realização de atividades

Foi presenteado ao Sr. Luiz Eduardo Balthazar, gestor do Parque Anhandui materiais da Igreja como Cristo Vivo, livreto 10 Maneiras de passar mais tempo com sua família, Proclamação ao Mundo A Familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails