Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

No aniversário de 106 anos, o Patriarca Eldred G. Smith é visitado pelo Pres. Monson

Amigos de longa data e companheiros como Autoridades Gerais, o Presidente Thomas S. Monson e o Élder Eldred G. Smith passaram uma hora juntos, durante uma visita do Presidente da Igreja, relembrando "os velhos tempos", no dia 9 de janeiro na casa de Elder Smith, em Salt Lake City. A ocasião era o aniversário de 106 anos de Élder Smith.

Depois de apresentar um cartão de aniversário e um presente, uma caixa de chocolates, o Presidente Monson colocou a mão no ombro de Élder Smith e declarou: "Eldred Smith é meu bom amigo. Já viajamos muitos quilômetros juntos. Amo e respeito esse homem."

Élder Smith serviu como Patriarca da Igreja de 10 de abril de 1947, até 06 de outubro de 1979. Em 1966, o então Élder Monson, pediu para o Presidente da Igreja, David O. McKay, permissão para convidar o Patriarca da Igreja para viajar com ele em uma designação para o Pacífico Sul, área em que o Élder Monson supervisionava, a fim de que o Élder Smith  oferecesse bênçãos patriarcais aos membros dessas áreas onde não havia patriarca."Deixei-o na Austrália", disse o Presidente Monson, e, então, explicou que, como ele continuou com suas viagens, o Élder Smith ficou para trás e deu muitas bênçãos patriarcais aos membros na Austrália e outras áreas do sul do Pacífico.

Élder Smith também viajou para outras áreas, incluindo a Europa, para dar bênçãos patriarcais.

Acredita-se que Elder Smith seja o homem mais velho de Utah, vivendo mais tempo do que qualquer Autoridade general da Igreja.

Ele é o tataraneto de Joseph Smith Sr., e bisneto de Hyrum Smith, irmão do Profeta Joseph Smith Jr.

Élder Smith disse que deu mais de 18 mil bênçãos patriarcais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails