Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Justin Bieber como missionário? Criadores de musical querem ator em adaptação para os cinemas

De acordo com o site Hauteliving, Matt Stone e Trey Parker, criadores do musical “Book of Mormon”, uma sátira sobre os mórmons, querem Bieber na adaptação do musical nos cinemas. 

E Matt Stone e Trey Parker, estão finalmente prontos para levar o musical de sucesso da Broadway para as telonas. A dupla recentemente criou sua própria companhia chamada, ”Important Studios” e irá produzir uma versão cinematográfica como seu primeiro trabalho da companhia, de acordo com o The New York Times.

Em 2011 A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" publicou nota sobre o musical dizendo:
"A produção musical pode tentar entreter o público por uma noite, mas O Livro de Mórmon, como um volume de escrituras, mudará a vida das pessoas para sempre ao aproximá-las de Cristo."
O Elder Andersen falou na Revista Veja sobre o musical: "li as críticas na imprensa, inclusive a que a Veja publicou. Parece ser um musical bem escrito, inteligente, irreverente, mas há passagens que nos são ofensivas. Não falo do humor em relação à Igreja. Somos capazes de rir de nós mesmos. Claro que temos coisas que autorizam uma boa caricatura. O que mais nos ofende são as blasfêmias contra Deus, contra Jesus Cristo. Temos dificuldade de rir disso."

Apesar da ideia ainda estar em desenvolvimento, Parker já sabe que celebridade ele adoraria ver no papel principal. “Quem está no meu elenco dos sonhos? Justin Bieber como Elder Price,” ele disse na conferência. “Nós definitivamente vamos apostar em um elenco mais jovem do que o das apresentações em palco porque as câmeras ficam muito perto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails