Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Santos dos Últimos Dias nos Negócios - Danilo Talanskas, Ex-CEO da Otis, GE e Rockwell


Danilo Talanskas nasceu em 1950. Ele foi Presidente da Elevadores Otis durante cinco anos. Foi também presidente da Rockwell Automation do Brasil e da GE Sistemas Médicos. Atuou na Black & Decker e Kodak.


Talanskas tem um curso de graduação na Universidade Mackenzie em São Paulo . Em seguida, ele recebeu um MBA da Escola de Gestão Marriot na Brigham Young University. Seus pais imigraram da Lituânia para Brasil.

Talanskas é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ele serviu como presidente da Estaca Santo Amaro São Paulo Brasil. De 1992 a 1995 foi Representante Regional dos Doze e 1981-1984 foi um presidente de missão no Rio de Janeiro, Brasil.


Em 2007, Talanskas foi feito a um membro do Conselho de gestores locais para assessorar o Universidade de Pittsburgh no desenvolvimento de um programa que sirva as necessidades de estudantes brasileiros de MBA. 



Atualmente é consultor de empresas e professor em cursos de pós-graduação de Gestão Estratégica de Negócios. Ele atua em cursos de pós-graduação da FGV, INPG, Anhembi-Morumbi e Escola Trevisan de Negócios.


Em suas palestras ela aborda temas como Competências de Liderança, Os Desafios da Execução, Gestão de Mudanças, Culturas em um Mundo Globalizado.

Talanskas também é autor do livro “Lições de Guerra – Vencendo as Batalhas de sua Carreira” lançado pela Editora Campus que aborda temas relacionados a carreira e os desafios da vida corporativa, tais como Motivação/Engajamento, Ética, Trabalho em Equipe, Tomada de Decisões, entre outros. 

Entrevista com Danilo Talanskas sobre seu livro em 

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails