Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 05 de fevereiro

5 de fevereiro de 1795— Nasce em Marlborough, Estado de Vermont (EUA), Newel K. Whitney, que mais tarde será o segundo Bispo Presidente da Igreja.

5 de fevereiro de 1840— Ao pregar a uma congregação de Filadélfia, Joseph Smith ensina que “todas as crianças de menos de oito anos de idade que morrem sem cohecer o bem e o mal, não são capazes de pecar, e sem dúvida vão ao céu” (History of the Church [A História da Igreja], 4:78).

Templo de Nauvoo
5 de fevereiro de 1844— Joseph Smith instrui a William Weeks, o arquiteto do Templo de Nauvoo, a respeito de várias caraterísticas do projeto, declarando que “Eu desejo que você implemente o meu design, pois numa visão vi a aparência esplêndida do edifício quando iluminado, e exijo que seja contruído conforme o modelo revelado a mim” (History of the Church [A História da Igreja], 6:197).

5 de fevereiro de 1977— A Primeira Presidência anuncia que o Quórum dos Doze Apóstolos se ocupará com os assuntos eclesiásticos (espirituais) da Igreja e que o Bispado Presidente administrará os programas temporais.

5 de fevereiro de 1994— A Igreja anuncia o lançamento de uma série de programas SUD para televisão que serão disponíveis através da rede VISION/TV em 85% das casas das províncias do Canadá onde se fala inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails