Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 15 de fevereiro

15 de fevereiro de 1835— Orson Hyde, David W. Patten, Luke S. Johnson, William E. McLellin, John F. Boynton, e William Smith são ordenados ao Quórum dos Doze Apóstolos.

15 de fevereiro de 1839— Emma Smith e seus filhos chegam em paz a Quincy, Estado de Illinois, depois de sua fuga do Estado de Missouri.

15 de fevereiro de 1970— Organiza-se o Ramo de Jacarta, o primeiro ramo da Igreja da Indonésia.

15 de fevereiro de 1976— Organiza-se a Missão Canadá Winnipeg.

15 de fevereiro de 1987— O Coro do Tabernáclo Mórmon completa três mil transmissões de seu programa de rádio. Torna-se o programa de rádio de mais longa duração dos Estados Unidos.

15 de fevereiro de 1989— O prefeito de Quincy, Estado de Illinois, oficialmente decreta que este dia será comemorado como “o Dia dos Santos dos Últimos Dias” em homenagem aos moradores de Quincy que abrigaram os Santos refugiados de Missouri há 150 anos. Como parte da cerimônia o prefieto apresenta a chave da cidade ao Élder Loren C. Dunn.

15 de fevereiro de 1991— O ex-presidente norte-americano Ronald Reagan discursa na Universidade Brigham Young e depois faz uma visita de cortesia aos líderes da Igreja na sede em Salt Lake City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails