Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 22 de fevereiro

Ezra T. Benson
22 de fevereiro de 1811— Nasce em Mendon, Estado de Massachusetts, Ezra T. Benson, um membro do Quórum dos Doze Apóstolos e bisavô do Presidente Ezra Taft Benson.


22 de fevereiro de 1834— Parley P. Pratt e Lyman Wight chegam a Kirtland depois de uma viagem de cinco semanas do Estado de Missouri e informam aos líderes da Igreja que o governador de Missouri, Daniel Dunklin, está diposto a restaurar aos Santos suas terras e propriedades no Condado de Jackson de onde haviam sido expulsos em novembro de 1833.


22 de fevereiro de 1875— Na Endwoment House (Casa da Investidura) na Praça do Templo de Salt Lake, o Élder Wilford Woodruff sela num casamento para o tempo e a eternidade dois casais, Sagwhitch e Mogogah, bem como Ohetocump (James Laman) e Minnie, índios da tribo Shoshone. São os primeiros selamentos de casais índios nesta dispensação.


22 de fevereiro de 1970— O Élder Gordon B. Hinckley organiza a Estaca de Lima, a primeira do Peru, com Roberto Vidal como presidente.


22 de fevereiro de 1987— Numa transmissão via satélite pela rede da Igreja, o Presidente Ezra Taft Benson aconselha as mães da Igreja a cumprirem os mandamentos do Senhor com relação à família.


22 de fevereiro de 1990— O Élder Neal A. Maxwell dedica o país africano do Lesoto para a obra missionária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails