Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias comenta sobre Musical da Broadway "O Livro de Mórmon"

Em resposta aos pedidos da mídia, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração sobre o futuro musical da Broadway intitulado "O Livro de Mórmon":
"A produção pode tentar entreter o público por uma noite, mas O Livro de Mórmon, como um volume de escrituras, mudará a vida das pessoas para sempre ao aproximá-las de Cristo."


O Musical "O Livro de Mórmon" foi escrito pelos mesmos criadores do desenho animado South Park, Matt Stone e Trey Parker, que já parodiou a história da igreja, ridicularizando a figuras dos Santos dos Últimos Dias e em especial de seu primeiro Profeta, Joseph Smith Jr. Este novo musical conta uma história fictícia de dois missionários mórmons que foram para a África. A estréia de "O Livro de Mórmon" acontece dia 24 de fevereiro na Broadway.

Já foi noticiado aqui no MURILOVISCK quando seria lançado este musical.

Fonte: http://beta-newsroom.lds.org/
Tradução e adaptação: Murilo Vicente
Para entender melhor o contexto de como a Igreja responde a situações como esta, jornalistas e outras pessoas também podem ler um artigo na sala de imprensa da Igreja SUD publicado em março de 2009 chamado "O Dilema da Publicidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails