Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

Aquidauana - Voluntários da Igreja de Jesus Cristo distribuem doações para comunidade atingida pelas enchentes.

Na tarde de 28 de março, voluntários do programa Mãos que Ajudam, de “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” e o Prefeito de Aquidauana, Fauzi Sulleiman, fizeram doações para desabrigados da região da Colônia Buriti.

Estiveram presentes na entrega dos donativos o Prefeito Fauzi Sulleiman, a gerente de assistência social, Professora Eva Nilde, vereador, Tião Sereia, o Presidente do Ramo de Aquidauana, Presidente Claudio Severo e o 1º conselheiro, Oilton Barbosa, assim como membros, missionários e outros líderes líderes da Igreja.

A Professora Eva, assistente social, expressou: "Agradecemos A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, resaltamos que foi a maior ajuda que Aquidauana teve nesta catástrofe. Ficamos orgulhosos por ter esta Igreja em nossa cidade."

O vereador Tião Sereia também agradeceu a Igreja e disse: "A sensibilidade da Igreja é enorme, esta ajuda é uma demonstração de amor ao povo. O prefeito Fauzi comentou: "A gente conhece uma boa árvore pelos frutos que éla dá. Agradecemos esta solidariedade prestada pela Igreja e a estes grandes projetos: Mãos que Ajudam e a Ajuda Humanitária da Igreja. Obrigado pelo amor e dedicação oferecidos ao povo de nossa cidade”.

Fonte – Márcio Patelli – Diretor de Assuntos Públicos – Estaca Monte Líbano Campo Grande
Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil
Mais fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails