Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 31 de março de 2011

Aracajú - Diretor do SENAC Recebe Líderes de “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” e Firma Parceria com o Programa Mãos que Ajudam

Buscando apresentar os programas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e firmar parcerias para projetos em 2011, os lideres da Igreja de Jesus Cristo realizaram uma visita de cortesia ao Diretor Regional do Senac-SE, Sr. Paulo do Eirado.

Na visita estavam presentes o 1º conselheiro da Estaca Aracaju Sul, Presidente Antonio Souza, o Bispo Alessanco Caliope, da Ala Grageru I e a diretora de Assuntos Públicos Isa Eleonora, além da Gerente de divisão de educação profissional do Senac, Sra. Dayse Goes Prado. Na ocasião da visita o presidente Souza explicou a missão da Igreja, os Programas Mãos que Ajudam e de Ajuda Humanitária mostrando assim a importância do serviço ao próximo. O Bispo Caliope completou falando sobre o apoio da liderança geral da Igreja e a preocupação em incentivar a auto-suficiência aos jovens através do incentivo ao estudo secular através do Fundo Perpetuo de Educação(FPE) e o Serviços de Recursos de Emprego(SRE).
O diretor Paulo do Eirado foi enfático depois de conhecer os projetos da Igreja em afirmar parceria com para o Projeto Mãos que Ajudam a ser levado a efeito no dia 30 de julho. Comentou que a parceria ajudará na divulgação dos diversos cursos gratuitos que o SENAC oferece para capacitação da comunidade. A gerente Dayse Goes reafirmou a palavra do diretor regional e explicou a programação que será analisada e ofertada para o projeto em Aracaju junto a Igreja que provavelmente constará de palestras na área de nutrição, empreededorismo, cortes de cabelo , manicure e outros dentro do quadro disponivel.

Encerrando a visita o Presidente Souza e o Bispo Caliope fizeram a entrega do Kit Mãos que Ajudam e o diretor agradeceu a visita deixando autorizado a organização da parceria junto a gerencia de educação profissional do Senac/Se.

Fonte - Isa Eleonora Barreto Silva - Diretora de Assuntos Públicos da Estaca Aracaju Sul
Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails