Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 1 de março de 2011

Salvador - Primeira-Dama do Estado da Bahia recebe representantes da Igreja em sua casa – Palácio da Ondina

Na sexta-feira, 25 de fevereiro, Presidente Vecchi, da Missão Brasil Salvador Sul e sua esposa, Sister Vecchi, acompanhados de Julio Souza, Diretor do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Salvador e Carlos Martins – membro do comitê governamental da Área Brasil – estiverem numa audiência oficial com a Sra. Fátima Mendonça, primeira-dama do Estado da Bahia em sua casa, no Palácio da Ondina em Salvador.

Num clima de cordialidade e irmandade, além da primeira-dama estavam presentes, o Sr. Fernando Schimit, Chefe de Gabinete do Governador do Estado e algumas das coordenadoras das ações sociais desenvolvidas pela Dra. Fátima Mendonça em todo o estado.

O presidente da missão explicou os programas da Igreja com enfoque no trabalho social dentro dos Programas Mãos que Ajudam e de Ajuda Humanitária e no trabalho misisonário. “Seguimos a Jesus Cristo e queremos ajudar ao próximo. Assim, queremos unir as pessoas e famílias. Essa é nossa missão”. Empolgada a senhora Fátima comentou: “Nossos valores são semelhantes e Jesus Cristo nos uniu. Queremos ajuda e ter a capacidade de fazer mais. Que bom que vocês estão aqui hoje”.

O Sr. Fernando Schimit – chefe do gabinete do Governador endossou a importância do encontro: “Unir essas forças ajudará mais e mais pessoas. Vimos que vocês tem um histórico de ações aqui em Salvador e uma caractrística de servir”.

Sister Vecchi explicou sobre a Organização da Sociedade de Socorro e se colou a disposição para ajudar. No final da visita, o casal Vecchi presentou a Dra Fatima com um kit sobre a Igreja com CD do Tabernáculo, DVD sobre a Igreja – Folhetos sobre A Proclamação ao Mundo - A Família e o Cristo Vivo, além de coletes alusivo ao Programa Mãos que Ajudam e uma Estátua da Família. A primeira-dama com muita cordialidade presentou o casal Vecchi também.

Após, já ficou um pré-agenda um próximo encontro onde serão definidos detalhes para início de uma parceria entre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e algumas ações do Governo do Estado da Bahia – mediante aprovação da liderança local.




Texto e fotos – Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas de Salvador
Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails