Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

São Paulo - Deputado Estadual Campos Machado conhece mais sobre a Igreja de Jesus Cristo e seus programas

Deputado Campos Machado e Luiz Carlos Yamaguchi
No dia 25 de fevereiro, o Deputado Estadual de São Paulo, Dr. Campos Machado (o 4º Deputado mais votado no Estado), recebeu representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em seu escritório.

A articulação da visita foi realizada pelo Sr. Samuel Luz, Presidente da Associação Brasileira de Liberdade Religiosa e Cidadania (ABLIRC) – que tem realizado em todo o Brasil ações em Defesa da liberdade Religiosa. O deputado Campos Machado tem sido um grande defensor da Liberdade Religiosa na Assembléia Legislativa. Também participou do encontro o Sr. Celso Silvino, assistente legislativo e Presidente Inter-Religioso do partido.

Luiz Carlos Yamaguchi, Diretor de Assuntos Públilcos do Conselho Multiestacas de São Paulo, apresentou o programa Mãos que Ajudam ao Deputado, falou sobre os Templos e a importância dada pela Igreja de Jesus Cristo à Família. O Deputado ficou impressionado com os programas e chamou sua esposa, Sra. Marlene de Campos Machado, líder do movimento de mulheres - para que também conhecesse a Igreja. Ao saber sobre o programa Mãos que Ajudam e ver as fotos de alguns Templos, a Sra Marlene disse: “Que trabalho lindo vocês fazem”.

O Deputado foi enfático ao ver a abrangência e vontade dos voluntários no programa Mãos que Ajudam, dizendo: “Quero fazer uma parceria com o Mãos que Ajudam no Estado de São Paulo”.

O Sr. Yamaguchi agradeceu pelo apoio do Deputado à causa da Liberdade Religiosa. A ideia agora é convidá-lo para conhecer os escritórios da Igreja no Brasil em São Paulo e estreitar ainda mais o relacionamento. 


Texto e Fotos – Departamento Assuntos Públicos Brasil
Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails