Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Continua o apoio dos Santos dos Últimos Dias no Japão após o Terremoto

Voluntarios mórmons do programa Mãos que Ajudam continuam no Japão a desenvolver uma intensa atividade de apoio às pessoas carentes, vitimadas pelo terremoto e maremoto que atingiu aquele país.
Mais de 4.000 membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias já doaram mais de 40 mil horas de trabalho voluntário, nas mais diversas áreas, quer ajudando na limpeza das zonas afetadas, quer distribuindo refeições, quer mesmo preparando milhares de kits de higiene.
A Igreja adquiriu e distribuiu cobertores que foram entregues aos abrigos que servem de “residência” temporária e que estão a beneficiar mais de 180 mil pessoas.
Em zonas onde automóveis não podem circular os voluntários deslocam-se de motocicleta, por isso, a Igreja enviou para a região de Sendai milhares de litros de combustível, destinado aos serviços de apoio às populações.
Doações financeiras substanciais foram já entregues à Cruz Vermelha Japonesa para apoio ao desenvolvimento do sua ação no território, auxilio este que continuará a ser enviado ao longo das próximas semanas.
O Serviço Humanitário SUD é uma bênção para todos os povos, em todos os continentes quando se vêm confrontados com uma calamidade, como esta que está a atingir o Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails