Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 20 de abril

20 de abril de 1785— Nasce em Kingsbury, Estado de Nova Iorque, Henry G. Sherwood, o primeiro delegado de polícia de Nauvoo e um membro pioneiro eminente da Igreja.

20 de abril de 1838— Os Élderes Heber C. Kimball e Orson Hyde embarcam de Liverpool, Inglaterra, num navio à vela em viagem à Nova Iorque, dando fim a sua primeira missão à Inglaterra.

20 de abril de 1839— Sai de Far West, Estado de Missouri (EUA), sob o decreto de expulsão o último grupo de Santos.

20 de abril de 1873— O Élder Franklin D. Richards e outros organizam na cidade de Ogden uma associação para os melhoramentos mútuos dos jovens da Igreja, o precursor da atual Organização dos Rapazes.

Templo de Chihuahua, Colônia Juarez, México
20 de abril de 1887— Pioneiros Santos dos Últimos Dias chegam a Chihuahua, no México, onde estabelecerão várias colônias.

20 de abril de 1907— George Edward Anderson sai de trem de Springville, Estado de Utah, assim iniciando sua famosa missão de fotografar os lugares históricos da Igreja.

20 de abril de 1944— Mark Edward Petersen é ordenado apóstolo e membro do Quórum dos Doze Apóstolos, substituindo Richard R. Lyman, o qual havia sido excomungado.

20 de abril de 1958— O Presidente David O. McKay dedica o Templo de Hamiltion, Nova Zelândia.

20 de abril de 1975— Organiza-se a Estaca Estocolmo Suécia, a primeira estaca da Suécia, com Evert W. Perciwall como presidente.

20 de abril de 1980— Organiza-se a Estaca Viena, Áustria, a primeira estaca da Áustria, com Johann Anton Wondra como presidente.

20 de abril de 1983— Dedica-se o terreno do Templo de Buenos Aires, Argentina. O Élder Bruce R. McConkie do Quórum dos Doze Apóstolos preside a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails