Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 21 de abril

21 de abril de 1834— Durante uma conferência da Igreja realizada em Norton, Estado de Ohio, O Profeta Joseph Smith declara, “Se levarem o Livro de Mórmon e as revelações embora, como ficará nossa religião? Estaremos sem ela” (History of the Church [A História da Igreja], 2:52).

21 de abril de 1841— Os Élderes Brigham Young, Heber C. Kimball, Orson Pratt, George A. Smith, Wilford Woodruff, John Taylor, e Willard Richards, junto com 120 conversos, embarcam no navio Rochester para voltar aos Estados Unidos ao findar a missão dos Doze Apóstolos na Grã Bretanha.

21 de abril de 1859— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Clarissa West Smith (Williams), que mais tarde será a sexta presidente geral da Sociedade de Socorro.

21 de abril de 1898— Lucy Jane Brimhall e Inez Knight, as primeiras missionárias solteiras, chegam a Liverpool na Inglaterra.

21 de abril de 1940— Morre na invasão do exército alemão na Noruéga o Capitão William Losey, assessor militar do embaixador estadunidense na Noruéga, sendo a primeira morte de um Santo dos Últimos Dias na Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails