Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Copa Gospel começa dia 16 de maio, com a participação de um time formado por santos dos últimos dias

A Copa Gospel de Futsal 2011 começa no dia 16 de maio, às 19h. Pelo Grupo A, jogam as equipes Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Igreja Batista Nova Aliança A, Universal do Reino de Deus, O Brasil para Cristo e Quadrangular da Vila Dom Bosco. 

No Grupo B ficaram a Igreja Batista Nova Aliança B, Comunidade Pró Família, Presbiteriana Bettel, Presbiteriana do Jardim Maringá e Adventista do 7° Dia.

Na rodada de abertura enfrentam-se Igreja de Jesus Cristos dos Santos dos Últimos Dias e Igreja Batista Nova Aliança, às 20h e na sequencia jogam Presbiteriana Bettel e Adventista do 7º Dia.

Na sétima edição da Copa, 10 equipes participarão da disputa. No ano passado, o vencedor foi a Igreja Batista Nova Aliança, que já tem o bi campeonato e depende do terceiro título para ter a posse definitiva do Troféu, patrocinado pelo Grupo Ita News.

Já tradicional no município, a Copa Gospel é reconhecida pelo grande número de torcedores que reúne na quadra. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itapeva, através da Secretaria Municipal de Esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails