Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mãos que Ajudam apoiou o Ação Global de Vespasiano/MG com presença de artista

Mãos que Ajudam apoiou a Ação Global realizada em Vespasiano-MG hoje, com presença do ator Alexandre Borges.

Ação Global é um projeto do Sesi e da Rede Globo, criado em 1995, para prestar serviços gratuitos à população. O evento é realizado uma vez por ano, num único dia, em todo Brasil.

Por meio da mobilização de instituições parceiras, públicas e privadas, e da convocação de profissionais voluntários, a Ação Global forma uma rede de atendimento que oferece serviços gratuitos de documentação, saúde preventiva, educação, esporte e lazer, porta de entrada para a cidadania e todos os direitos associados a ela.

Cerca de 12 mil pessoas foram beneficiadas com a 21ª edição da Ação Global, realizada neste sábado (14), em Vespasiano. O evento, que disponibilizou mais de 140 serviços gratuitos nas áreas de cidadania, educação, saúde, meio ambiente e responsabilidade social, contou, ainda, com diversas novidades este ano. 

Uma delas foi a oportunidade que os jovens tiveram de conquistar, no próprio local, o encaminhamento para o primeiro emprego.

O ator Alexandre Borges, que participa da Ação Global desde 1995, esteve no evento em Minas pela primeira vez. Ele circulou pelas tendas de serviços e foi muito assediado pelo público. Agradeceu a participação dos voluntários e disse que é importante a participação de todos porque no Brasil ainda há muitas áreas carentes.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails