Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Abertura de Terra para o Templo Phoenix Arizona






Líderes Gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias juntaram-se com líderes da comunidade, em Phoenix, Arizona, no sábado 4 de junho de 2011 para abertura de terra de um novo templo .

Élder Ronald A. Rasband da Presidência dos Setenta, presidiu a cerimônia. Ele foi acompanhado pelo director executivo do Departamento de Templos, Elder William R. Walker, Elder Michael D. Pickerd e Élder Jim L. Wright dos Setenta e Ann M. Dibb , segunda conselheira na presidência geral das moças. Líderes cívicos e da comunidade também estiveram presentes, incluindo o Secretário de Estado do Arizona Ken Bennett, o Lider Maior do Estado Steve Court e a vice-prefeita de Fênix, Thelda Williams.

Elder Rasband disse que o novo edifício será "um belo e magnífico templo", que vai abençoar os Mórmons e a comunidade de Phoenix.

Elder Walker disse que era um "dia feliz" e elogiou a fidelidade dos membros da Igreja local em freqüentar o templo nas proximidades de Mesa.

O Templo de Phoenix Arizona foi anunciado pelo presidente da Igreja Thomas S. Monson em abril de 2008. Atualmente, existem três templos em funcionamento no Arizona. Um templo está em construção em Gilbert. Existem cerca de 400.000 Santos dos Últimos dias, no Arizona. 

Para os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos dias Últimos os templos são a "casa do Senhor", lugares mais sagrados da Terra.

Neste momento, existem 134 templos em funcionamento em todo o mundo e 26 anunciados ou em construção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails