Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aracaju-SE: Parcerias com Formadores de Opinião

ARACAJU - DEFENSOR GERAL DO ESTADO DE SERGIPE E VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBEM LIDERES DE A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS E CONCRETIZAM PARCERIAS. 

No propósito de criar pontes de amizade e relacionamento entre líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e líderes do Poder Público, no dia 10 de junho, o Presidente Jair Vieira, e o 1º conselheiro Davi Santos, da Estaca Aracaju Brasil Sul foram recebidos na mesma semana pelo Defensor Público Geral do Estado de Sergipe, Dr. Raimundo Veiga e realizaram uma audiência com a Deputada Estadual Conceição Vieira ,vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Nos encontros foi explicado sobre os diversos projetos realizados pela Igreja de Jesus Cristo no mundo e em Aracaju. Na oportunidade também foi feito um relato das principais ações desenvolvidas pelos programas de Ajuda Humanitária e Mãos que Ajudam na região entre eles: entrega de cadeiras de rodas, reforma do refeitório da Associação de Autistas de Sergipe ,doação de lençóis e roupas hospitalares, reforma de escolas e outros.

Durante a reunião na defensoria pública do Estado, Dr. Raimundo Veiga ficou entusiasmado com o trabalho que esta sendo organizado para a próxima ação Mãos que Ajudam, no dia 30 de julho. Encerrando a visita o defensor público foi presenteado com o Kit Mãos que Ajudam .E confirmou a presença no dia do Mãos que Ajudam. “Com certeza estaremos lá, este é um projeto de serviço e apoio ao cidadão precisamos sempre estar juntos dessas iniciativas para apoiar e sermos parceiros, a Igreja de Jesus Cristo esta de parabéns .”

Após a visita com a deputada, ela se prontificou em ser um intercâmbio entre a Igreja e o governo do Estado para parcerias. Segundo a deputada " o trabalho feito pela Igreja é impressionante  “oferecer serviço ao próximo não é comum e isso chamou minha atenção. A Assembleia não trabalha com parcerias , mas podemos sim fazer com que as secretarias estaduais conheçam este trabalho e possam se unir em prol da comunidade. A Igreja deve ser parabenizada por este magnífico trabalho de amor".

Em seguida o Presidente Jair Vieira fez a entrega do Kit Mãos que Ajudam e agradeceu a visita convidando a deputada a visitar o projeto Mãos que Ajudam no dia 30 de julho, “Um Sábado Solidário”. 

Fonte - Isa Eleonora Barreto Silva - Diretora de Assuntos Públicos da Estaca Aracaju Sul.
Fotos. Wilson Luiz( Especialista de Comunidade) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails