Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Campanha "Eu sou Mórmon" expande-se para Nova York


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está indo para a Big Apple (ou Grande Maça, apelido da cidade americana de Nova York que se popularizou na década de 70).
A igreja lançou uma nova fase de sua campanha "Eu sou um mórmon" em Nova York esta semana. A campanha inclui um grande letreiro eletrônico na Times Square, a uma quadra de onde o satírico musical premiado pelo Tony Awards "O Livro de Mórmon" está se apresentando.
A igreja também está colocando anúncios na parte superior das cabines, dentro de táxis e metrôs.
"Quando o meu presidente de missão, anunciou a campanha na semana passada houve aplausos pelos missionários", disse Elder Aldridge, um missionário SUD em Nova York. 
"Estamos bastante animados e, definitivamente, entusiasmados com a campanha", acrescentou o seu companheiro, o Élder Kinikini.
Mesmo antes desses novos anúncios, a publicidade destinada a promover o musical O Livro de Mórmon impulsionou os esforços missionários. Vamos a um bairro e as pessoas nos reconhecem mais e dizem, 'Olha o missionário do cartaz! Não fizeram um musical sobre você?'"
Os elderes também informaram que os missionários estão vendo os primeiros sinais da campanha. Um de seus colegas viram um anúncio "eu sou um mórmon" em cima de um táxi ontem.
Claro, a campanha não é exclusiva de Nova York.
"O 'Eu sou um mórmon" foi testado em nove mercados dos EUA no ano passado e está sendo expandida para outras áreas", disse o porta-voz da Igreja SUD Scott Trotter. "Nós incluímos Nova York nesta rodada por causa de conversas sobre a igreja que estão acontecendo lá."
Presumivelmente, essas conversas envolvem o musical "O Livro de Mórmon" e a agitação da mídia sobre os dois mórmons que estão buscando a nomeação presidencial republicana, Mitt Romney e Jon Huntsman Jr.
Huntsman, essencialmente, fez a sua candidatura oficial na terça-feira. Por acaso ele deu a notícia durante a visita a Times Square em Nova Iorque, apenas a poucos passos de distância do cartaz "Eu sou um mórmon". Huntsman disse que fará um anúncio formal 21 de junho em Nova Jersey.
Fonte: http://www.mormontimes.com/article/21199/Im-a-Mormon-campaign-expands-to-NY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails