Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cariacica/ES - Câmara de Vereadores realiza Sessão itinerante em capela da Igreja.

Nesta quarta-feira, 27 de abril, a Câmara Municipal de Cariacica realizou sessão itinerante e solenidade ao Dia da Trabalhadora Doméstica, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na BR 262.

A Sessão Itinerante que tem por objetivo aproximar a população da Câmara Legislativa e conhecer melhor os trabalhos realizados pelos vereadores, teve participação maciça dos cidadãos que lotaram a Igreja. Na ocasião aprovaram-se indicações e projetos de leis.

Ao término da sessão deu-se início a Solenidade ao Dia da Trabalhadora Doméstica, compondo a mesa o Presidente da Câmara Municipal de Cariacica, Adilson Avelina; Vereador Djalma Dias, proponente da solenidade; Lúcia Dornellas, Deputada Estadual; Geraldo Luzia Júnior, Vice-prefeito de Cariacica; Sr. José Luiz Oliveira Silva, Secretário Municipal de Cidadania e Trabalho – SEMCIT; Valcenir dos Santos, Presidente do Sindicato das Trabalhadoras Domésticas – Sindomésticos.

Estiveram presentes na solenidade: Jussara Lia Polleti, Subsecretária Municipal de Cidadania e Trabalho – SEMCIT; Letícia Freitas, Gerente dos Direitos da Mulher; Representantes da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Presidente Ailton Aguirres, Presidente Valquer Vieira, Diretor de Assuntos Públicos Silvio Antônio Pizzaia; trabalhadoras domésticas; representantes das "Mulheres de Paz"; lideranças;Estudantes da EMEF Stelida Dias; alunos do Projeto "Capacitar" da Região 10;assessorias da SEMCIT; entre outros.

O Presidente Adilson Avelina reconheceu a presença de todos e agradeceu a disponibilidade do espaço da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O Presidente Djalma Dias agradeceu ao público, aos Representantes da Igreja, funcionários da SEMCIT e demais autoridades pela participação da solenidade, convidando a todos para um coffee-break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails